SOBRE O BLOG

Vamos gastar conscientemente!
Eu Jéssica Rodrigues, acadêmica do curso de ciências econômicas e extencionista do Projeto de Extensão "Economia Doméstica" da UNIVILLE ,  decidi dividir com vocês matérias sobre finanças pessoais e economia do lar.

O projeto que participo nasceu de uma atividade que foi desenvolvida no final de 2004, com alunos do curso de Economia da Univille. Neste ano, em outubro, o Departamento de Economia ofereceu um curso de extensão para os alunos de graduação, que foi um sucesso. No ano seguinte, já através da Extensão Universitária, a proposta era atender não somente os alunos de graduação, mas também a comunidade externa. Desde então já foram beneficiadas mais de 3.500 pessoas de Joinville.

O blog tem como objetivo ajudar na conscientização da população, ou seja, não é deixar de gastar, mas saber aonde e como utilizar o dinheiro.

Você que se interessa pelo tema também pode ter sua matéria publicada aqui, basta encaminhar um e-mail para aeconomiadomestica@gmail.com falando de algum assunto relacionado a Economia Doméstica ou Finanças Pessoais. A matéria será revisada e postada em seu nome.

Aqueles que acompanham o blog já viram algumas pessoas participando.

Participe você também!!

Um grande abraço.

Jéssica Rodrigues